Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Bruxaria Manauara

Numa festinha dessas lá do Coletivo Difusão, o Allan vira pra mim e pergunta "Filipe, tu és bruxo né?" foi aí que começou uma conversa sobre o movimento pagão de Manaus e sobre a tradição de bruxaria na qual o Allan estava entrando naquele momento, a Tradição Telestérion de Elêusis

Pouco tempo depois dessa conversa, fui levado a uma chácara para participar do Ritual de Samhain da Tradição.  Como eu sou um bruxo precavido, tratei de levar o meu tambor xamânico, que modéstia a parte foi muito bem recebido por lá ^^

Foi o início de uma grande amizade com pessoas incríveis e que fazem um lindo trabalho com a Arte por lá.

No período em que estive em Manaus, o povo da TTE me acolheu, me levou pra sair, me convidou para celebrar, se revelaram amigos maravilhosos...  Um dia, espero poder agradecer por todo esse carinho, na verdade até já sei como agradecer, mas vai ser surpresa ^^ Muito
obrigado por tudo seus lindos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário