Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Atropelos

Ao contrário de ontem, hoje não foi muito produtivo... Mesmo com várias atividades pra eu realizar, acabei não fazendo nada e nem indo turistar aqui por Manaus. Isso porque, depois de amanhecer no samba com o povo daqui, fui dormir e acordei lá pelas duas da tarde, além disso, fiquei estragado o resto do dia... Dei uma voltinha aqui por perto mas nada demais, nem consegui comprar as minhas passagens... Segunda feira eu vou na sorte tentar conseguir a opção de lancha, que demora 12h pra chegar em Tefé. A outra opção é sair de recreio que é um barco da região, esse demora nada mais que três dias pra aportar no meu destino e custa quase a mesma coisa...

Se tudo der errado eu vou ter que ficar aqui por Manaus até quarta feira, o que não seria mal...

Ah, é 1h da madruga, e acabou de chegar uma galera com um monte de comida,vamos fazer a pré festa de aniversário da Michele, bora lá né?




fotos: Paulo Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário