Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coletivo Difusão!!!

Hoje foi um dia bem legal e produtivo. O Paulo, o meu cicerone aqui em Manaus, me levou pra conhecer o lugar onde ele trabalha, a sede do Coletivo Difusão. Ele e o e resto da galera aqui, trampa com produção cultural e são ligados ao Circuito Fora do Eixo.

Bem, eles funcionam numa casa muito loka, decorada com grafites, colagens e uma série de instalações artísticas. Como disse, é uma casa, e é enorme...  Eles passam o dia, a noite e a madrugada por aqui articulando, planejando, executando atividades, caçando leis de incentivo  e alguns, literalmente moram por aqui. A casa também é usada como albergue pro pessoal que eles trazem pra fazer espetáculos ou vivenciar, no sentido mais visceral da palavra, o circuito e produção cultural daqui de Manaus, que por falar nisso, tá bombando!

Foi muito bom conhecer o povo, aprendi um monte por aqui e me inspirei bastante também. No mais, fiquei boa parte do dia terminado uns trabalhos  pendentes e papeando... Daqui a pouco a gente vai baixar num barzim :D

Saca só o meu local de trabalho ^^


Ah, esqueci de dizer que vez ou outra o almoço da galera sai por volta das cinco da tarde ou sete da noite... Batizei essa parada de “Almojanta”, parece que o pessoal adotou a expressão :D

Aqui mais umas fotos da sede do coletivo difusão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário