Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Zé, seu safado, quantos amigos seus cruzam a Amazônia pra te visitar ein?

EU disse que vinha e vim :D
Essas são algumas fotos que eu tirei com o Zé lá no Instito Mamirauá, em Tefé-AM. O cara veio trabalhar pra cá desde o começo do ano e mais ou menos por esse período, ele começou a me indicar pra fazer alguns freelas a distância. Com isso começou a despertar o interesse de conhecer como as coisas funcionavam por aqui, conhecer os clientes e é claro, viajar :P Na verdade eu tenho trabalhado bastante, não só com os meus projetos de Belém, mas também com os que eu arrumei por aqui.

O Instituto Mamirauá, é responsável por coordernar os trabalhos de pesquisa, monitoramento e desenvolvimento de duas reservas de desenvolvimento sustentável, a Reserva Mamirauá, de mesmo nome e a reserva Amanã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário