Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Começando por aqui



Faz anos que tento ter um blog. Já tive alguns, mas eles nunca deram certo. Acho que tudo começa com um nome, isso me fez pensar em vááários e nunca chegar a lugar algum. Tive uns blogs numas plataformas escrotas e escrevi coisas das quais me envergonho, mas não tenho coragem de apagar :P está tudo em algum lugar dessa net...

Bem, quanto ao nome, eu desencanei e coloquei qualquer um: fluxo_O. E, antes que comecem as elucubrações acerca do que significa isso pra mim vou dizer que acho o blogspot muito descente e que vou me policiar para escrever coisas dignas acerca da minha pessoa e, na medida do possível, interessante para as pessoas que me leem. Dizem que está meio fora de moda fazer do blog uma parada meio diário. Foda-se, sou démodé pra caralho mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário